10 de mai de 2018

Lançamento da Ninlaro - Takeda Oncology

Olá Pessoal!
Estava com saudades de escrever aqui no blog! Tudo bem com vocês?
Hoje tirei um tempinho para compartilhar com vocês um trabalho que nos emocionou muito, vou contar como tudo aconteceu.
1.000 Tsurus para o Evento da Takeda Oncology que aconteceu nos dias 4 e 5 de Maio no Hilton Morumbi (Foto: Cenoideias)
No final do mês de março, recebemos o pedido de um cliente parceiro, a Um2, para fazer envelopes de origami para convite.
Eles nos enviaram os papeis, os convites e com muito capricho e cuidado, nos comprometemos a monta-los.
Foram 150 convites que entregamos no comecinho do mês de abril.


Envelope de origami octagonal
Ao lê-lo, o evento me chamou a atenção. Para quem não sabe, sou biomédica por formação e o slogan "Aspiramos a cura do câncer" saltou para os meus olhos. Aquela escolha ingênua (ou não) de um dia descobrir a cura para uma doença foi uma das razões para a escolha do curso. Embora a arte tenha falado mais alto, a ciência também está em mim. Pensei: "Como gostaria de estar nesse evento!"
As palavras têm poder e o destino reserva surpresas.
Bem, nessa mesma época, no começo de março, a Carol, da Cenoideias tinha me pedido um orçamento para ambientação com tsurus. Os dias se passaram e somente no final de abril veio a confirmação do pedido e o desafio de fazer 1.000 tsurus em fios em apenas 7 dias.
Equipe montada, começava a construção do mundo laranja.
Em meio a uma conversa entre nossa equipe, especulamos para qual evento seria esses 1.000 tsurus. Sabíamos que era para o evento de uma conceituada indústria farmacêutica japonesa.
De repente me veio à mente: os convites!
Envelope laranja, a data, evento de uma indústria farmacêutica... "Carol, esses tsurus são para o evento da Takeda no Hilton?" "Sim, são para a Takeda!"
Quanta emoção! Estaria ali no evento, através do nosso trabalho, numa simbologia unindo a ciência e a arte!
A escolha dos 1.000 Tsurus não foi por acaso, além dessa ave ser sagrada, fazer 1.000 tsurus significa ter um desejo realizado e o evento da Takeda foi para lançar um novo medicamento revolucionário no tratamento do mieloma múltiplo, a Ninlaro.
Por isso, com muita emoção e muita, muita gratidão, compartilho com vocês as fotos da produção ao resultado desse trabalho.
Tsurus nº20, nº25 e nº30. Assim começa nosso trabalho, uma simples folha de papel se transforma a cada dobra nessa ave tão sagrada.
5 Tsurus em cada fio, foi assim que fornecemos os 1.000 Tsurus para compor o projeto da Cenoideias.
Foto: Cenoideias



Foto: Cenoideias

Foto: Cenoideias

Foto: Cenoideias

Foto: Cenoideias
Foto: Cenoideias


Foto: Cenoideias
Essas fotos foram compartilhadas nas redes sociais pela Cenoideias, com essa linda mensagem da Carol:

"Executado com maestria o evento para Takeda Oncology - Lançamento Ninlaro, em parceria com a agência @avantgardesaopaulo . Ninlaro é uma medicação revolucionária no tratamento de pacientes com mieloma múltiplo, trazendo qualidade de vida para os mesmo. Tendo em vista a importância desta medicação, buscamos oferecer uma Cenografia moderna, onde as elipses trazem a ideia de continuidade e renovação. Os tsurus tem o DNA da marca e trazem uma mensagem de esperança para seus colaboradores e consumidores estando presentes em vários pontos da cenografia. Projeto criado com carinho para um cliente exigente e sensível.Segundo a administração do Hilton, é a primeira vez que o hotel recebe um cenário tão impactante e bonito. Parabéns a @cenoideias.cenografia do qual faço parte e a todos os envolvidos."

Para recordar desse evento tão marcante, fizemos uma pequena lembrança para a Cenoideias:
Tsuru para desejar boas vibrações para a Cenoideias...

... que foi recebido pela Carol, momento eternizado nessa foto.
E a minha mensagem para encerrar essa postagem é:

"Sozinhos vamos mais rápido,
mas juntos vamos mais longe!"

Beijos
Cintia

Nenhum comentário:

Postar um comentário