31 de jul. de 2017

Programa Todo Seu - dos bastidores à matéria

Olá pessoal!

Estou aqui para contar sobre a pauta que gravei com o Ronnie Von para o Programa Todo Seu exibido pela TV Gazeta.
Os Segredos do Origami - Programa Todo Seu (28/07/17)
Tudo começou com o contato da produtora Andrea, me convidando para dar uma entrevista sobre Origami e contar um pouco sobre esta arte japonesa. E claro, aceitei o convite!
No dia 25 de Julho fomos ao estúdio gravar e vocês não imaginam o carinho com que eu e meu marido fomos recebidos!


Livros de origami, papeis de origami e produtos A&M Origami
A Andrea foi super atenciosa, me deu dicas e me ajudou a segurar a ansiedade (que estava a mil e eu já me perguntava o porquê tinha aceitado o convite rsrsrs).
Tudo pronto, tudo arrumado, chegou a hora de gravar!










Hora de pensar num sonho, mas imaginando ele já realizado! Sentindo a alegria desse sonho realizado, imaginando as pessoas que amamos à nossa volta na hora dessa realização. É com essa energia que a gente faz  e termina um tsuru.

A alegria do Ronnie ao fazer seu primeiro Tsuru. Amei esta foto!
Gente, o Ronnie Von... Ele é a simpatia em pessoa! Muuuuito mais acolhedor e carinhoso ao vivo! A maneira como ele conduz a entrevista nos deixa tão à vontade que eu me senti em casa, batendo um papo e fazendo um tsuru com um amigo!

Agora... Vamos assistir a matéria? 


No final, tivemos o prazer de conversar mais um pouquinho com algumas pessoas da produção e com o Caçulinha, que é talentosíssimo e uma figura, gente!

Eu, Caçulinha e Akio 
Foi a primeira oportunidade de participar de um programa de TV, uma vivência única ao lado de pessoas cheias de amor pelo que fazem, o que faz toda a diferença!

Mais uma vez, agradeço a oportunidade que tive e a honra, uma honra meeesmo poder fazer um tsuru com o Ronnie!
Ronnie Von e Eu
Agradeço meus pais, por tomarem conta do meu maior tesouro enquanto estávamos na gravação; meu sogro por emprestar o carro, a todos que fazem parte da equipe A&M Origami; o Paulo Sanfins, origamista, que me presenteou com a aranha que mostrei no programa; o Akio Iwano, meu marido, sócio e fotógrafo, por estas incríveis fotos e pelo apoio incondicional em todos estes anos.
Obrigada amigos que torcem pela gente e um agradecimento especial a cada cliente, que me inspiram, me motivam a fazer sempre o melhor! Sem vocês o trabalho da A&M Origami não existiria nesses 14 anos.
E obrigada a todos da produção!!!
Andrea e Eu
Ronnie, desejo muito mais sucesso e que você continue com esse seu carisma trazendo entretenimento para todos nós.
Andrea, mais e mais sucesso na sua carreira, foi um prazer ter te conhecido!

Termino este post com a frase de Mário Sérgio Cortella: "Faça o teu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda"
E acrescento: faça tudo com muito amor sempre!

Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários aqui ;)

Beijos no coração de cada um de vocês.

Gratidão!

Cintia

2 comentários: