10 de dez. de 2012

Casamento da Aline: Buquê de rosas com lírios

Boa tarde pessoal!

São muitas encomendas, muitos trabalhos, muita produção, mas o trabalho da A&M Origami continua sendo único e  individualizado para cada cliente. Dedicamos nosso tempo, nossa arte, depositamos carinho e emoção em cada peça que confeccionamos... É assim que me sinto a cada dobra :)

Por isso, estou aqui hoje para mostrar um pouco sobre a encomenda da Aline - Rio de Janeiro / RJ.
Foi por meio da publicação do nosso Buquê de Rosas na Revista Cláudia Noivas, que a Sra. Maria Cristina entrou em contato comigo para encomendar um bouquet de origami para a Aline, sua filha.
Depois de e-mails trocados, o modelo foi definido: Buquê de rosas com lírios
O casamento aconteceu no dia 10 de novembro de 2012 e no finalzinho do mês passado fui surpreendida ao abrir meu e-mail: um e-mail da Aline, com fotos e uma postagem no blog dela, sobre meu trabalho, do trabalho de toda equipe da A&M Origami. 
Com muita alegria, compartilho agora as fotos!

Os lírios foram feitos em papel color plus, nas cores Rio de Janeiro (amarelo) e Jamaica (laranja). Já as rosas, foram dobradas em papel relux, na cor Ouro Nobre (dourado).
Buquê de origami da A&M Origami

Fecho esta postagem com o coração transbordando de alegria! Foi um prazer conhece-las, Maria Cristina e Aline! Obrigada pela oportunidade de participar de um momento feliz e único na vida de vocês!!!

Grande beijo a todos, obrigada pela companhia! 

Cintia

2 comentários:

  1. Oi, Cintia! Nós é que agradecemos por poder contar com o trabalho de uma profissional dedicada e talentosa como vc! Parabéns pelo trabalho mais uma vez! Bjs,
    Aline Guerra

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia

    Gostei muito desse bouquet, um dos mais lindos que já vi e olha que pesquisei muito hein.
    Voce poderia me mandar um orçamento?

    Meu e-mail é fernanda1406@gmail.com

    Obrigada
    Fernanda

    ResponderExcluir