1 de dez. de 2011

Open House 2011 - Mi e Hugo

Foram vários e-mails trocados, mas não para acertar os detalhes da encomenda, mas pela amizade que nasceu entre mim e a Mi - São Paulo / SP.

No mês de março um pouco antes de sairmos de férias, ela confirmou o pedido: 200 imãs de tsuru personalizado no papel color plus metalizado Aspen. Em uma asa foi escrito "Open House 2011", no meio do tsuru o ideograma japonês AMOR e na outra asa, o nome do casal "Mi e Hugo"
Para dar um toque especial, ela pediu que fossem embalados em saquinhos de organza branco.
Por uma sorte do destino, conseguimos uma liquidação, um saquinho todo trabalhado ao mesmo preço do saquinho liso!!! Muita sorte da Mi!!!
Ela encomendou os imãs tsurus para presentear os amigos que os visitaram e conheceram o novo lar deles no ano de 2011. Por esse motivo, só pude postar as fotos agora. Já pensou correr o risco do convidado ver a lembrança antes de receber? Não teria graça! rs
E ela não entregou somente os imãs de tsurus, ela encomendou uma diversidade de lembrancinhas para compor um kit. Que moça caprichosa, não acham?

Ficamos muito, muito felizes com o e-mail dela e gostariamos de compartilhar com vocês, vejam:

"Cintia e Akio,
 
Lembro que fiquei dias e horas pesquisando alguma lembrança especial e senti um alívio tão grande quando encontrei o trabalho diferenciado de vocês. Estou MUITO FELIZ com os meus tsurus (em formato de ímãs)! Dá para sentir a dedicação, energia e o carinho das mãos de vocês.
Agradeço pela atenção desde o nosso primeiro contato! Vocês são criativos, caprichosos, e acima de tudo, profissionais! A confiança foi acima de tudo e o resultado dos ímãs superou as minhas expectativas! Quando tive a oportunidade de visualizar o trabalho por fotos, já tinha me apaixonado, mas assim que recebi em mãos, fiquei com os olhos brilhando, en-can-ta-da com cada detalhe! Tudo ficou MUITO lindo!
Arigato de coração por poder contar com vocês!
Desejo que continuem obtendo muito sucesso profissional e em todos os aspectos!
 
Um grande abraço carinhoso
Mi Oshiro"
Mensagens assim nos incentivam a continuar sempre! É gratificante demais se dedicar por um trabalho e ter esse reconhecimento: Mi, nós que agradecemos pela oportunidade!
Mais uma vez: FELICIDADES para vocês, Mi e Hugo!!!

Fecho este post com meu coração sorrindo, cheio de alegria!

Beijos,

Cintia

Nenhum comentário:

Postar um comentário