22 de nov. de 2011

Boda de Papel: Viviane e Leandro

Olá pessoal!

Com muito prazer que eu vou compartilhar com vocês as fotos da encomenda da Vivi - Cachoeirinha / RS. 
Nos conhecemos por e-mail, conversamos, e sabe aquela pessoa que você sente simpatia mesmo sem conhecer pessoalmente? Foi isso que aconteceu comigo!
Ela comemorou a Boda de Papel (1 ano de casamento) no dia 21/11 e de lembrancinha, ela fez uma composição muuuuito criativa, que inclusive tenho sugerido para várias clientes.

Primeiro, ela pediu imãs de tsuru color plus metalizado, na cor Aspen. No total, fizemos 15 tsurus. 
Baseado na encomenda da Erika, ela quis colocar o significa do tsuru na lembrancinha. 
Mensagem personalizada
Só que ao invés de colocar essa mensagem solta junto com o tsuru, ela encomendou 15 tulipas para colocarmos a mensagem acima. Veja como ficou:
Tulipa com mensagem
Mensagem aberta ao lado da tulipa de origami
O significado do tsuru foi colocado junto com a tulipa de origami

E para finalizar a composição, ela encomendou sacolinhas de origami com impressão personalizada. 

Sacolinha de origami, Tulipa com mensagem e Imã de tsuru

O imã de tsuru e a tulipa com o significado do tsuru foi colocada dentro da sacolinha. E ficou assim:
Sacolinha de origami com impressão personalizada
Mais uma sugestão para quem vai comemorar 1 ano de casamento, a Bodas de Papel!
A Vivi fez o pedido pela nossa Loja Elo7 e tirou todas as dúvidas por e-mail
Você já sabe né? Estou a disposição, me escreva!!!

Beijos, fiquem com Deus!

Cintia

Nenhum comentário:

Postar um comentário