20 de dez. de 2010

Casamento e Boda de papel: vamos pedalar?

Vou contar um pouquinho a história desta lembrancinha que fizemos em outubro deste ano. A Priscila entrou em contato comigo para fazer a lembrança de Boda de Papel, comemoração de 1 ano de casada.
Estavamos conversando sobre modelos, preços e ela me questionou se poderiamos fazer um origami de bicicleta! Conversamos, conversamos, por fim não achei um modelinho de origami de biclicleta, mas consegui incluir a bicicleta na lembrancinha. 
Agora, vcs devem estar pensando: mas por que bicicleta?


Assim foi o casamento deles! Eu achei simplesmente demaaaaaais!

E claro, a  comemoração da Boda de Papel também foi assim, pedalando! Ela inclusive nos convidou, mas não pudemos ir.... Uma pena! Este foi o e-mail dela:
Vá de bike! 
Como no ano passado, faremos um trajeto leve, todo plano e fácil de acompanhar, mesmo para quem não pedala com frequência: Paulista - Vergueiro - Domingos de Morais. Estaremos usufruindo do nosso direito de circular de bicicleta pelas ruas da cidade em um grupo grande de ciclistas, o que traz mais segurança para todos.

Se você está sem bicicleta, você pode alugar uma nos estacionamentos da rede Estapar da Av. Paulista (Conjunto Nacional, Colégio São Luiz, Hospital Santa Catarina e Top Center) ou nas estações de metrô Paraíso e Vila Mariana. Primeira hora grátis, R$ 2 a hora adicional, ou tudo de graça se você for cliente da Porto Seguro. E você pode devolver na estação V.Mariana na volta, terminando o trajeto de metrô.

E aos domingos, o Metrô aceita bicicletas o dia todo. Assim fica mais fácil chegar com a sua na Praça do Ciclista (metrô Consolação) e também para ir embora depois, já que o destino final da pedalada é próximo ao metrô Praça da Árvore.

 E agora, as fotos da lembrancinha:

Imã de tsuru, impresso em papel reciclado com mensagem nas asas
Numa asa o casalzinho de bicicleta e na outra, o nome dos noivos com a data
Quase todos prontos!
Agora sim, prontos para serem entregues!




Gostaram? Eu amei fazer as lembrancinhas e conhecer um pouco da história deste casal!
Pri, muitas felicidades na sua vida, obrigada mais uma vez pela oportunidade de te conhecer!
Beijos,
Cintia





Um comentário:

  1. Oi!!

    Que legal!!! Adorei o casamento de bicicleta! Se eu tivesse sido convidada pra um casamento assim teria um problema: não sei andar de bicicleta!!! rsrs!!

    Boas dobrinhas!!!

    ResponderExcluir