1 de mar. de 2010

Encomendas de Fevereiro

Os dias passam muito rápido! O mês de Fevereiro já acabou e tivemos apenas um único post!
Para compensar, falaremos de todas as encomendas, pedidos que entregamos no mês que passou. Vamos lá?

A Renata - Campinas / SP encomendou 60 Tiras com tsuru para o Aniversário de 15 anos da sua filha Luana. Cada tira com 2 tsurus feitos com papel coreano, espelhos intercalados e uma ventosa. Lindinho né?
Esperamos que todos estes tsurus estejam decorando os lares dos convidados que os receberam!
Parabéns Luana! Felicidades para toda sua família!!!

=====-=====

A Alexandra - São Paulo / SP encomendou 22 portarrecados para dar de lembrança aos convidados da festa de aniverário de seu pai.
Fizemos tsurus coloridos, a pedido da Alexandra, e com os dizeres na base do portarrecado personalizado para que todos os convidados possam lembrar desta data com muito carinho. Desejamos muita saúde ao senhor Seikichi e muitas felicidades para toda família Oshiro!!!
Na semana passada recebemos um e-mail dela, dizendo que todos adoraram a lembrança. Isso é gratificante, obrigada Alexandra!!!

=====-=====

O Sidney - Barueri / SP fez uma encomenda de 40 lembrancinhas para o encontro da Família Oshiro. Já entregamos as lembrancinhas, mas ainda não podemos colocar as fotos, nem revelar qual a lembrança, já que o encontro será neste mês. Não queremos estragar a surpresa para os convidados... rs
Que seja um dia especial para toda a Família!

=====-=====

Pela nossa Loja Virtual, enviamos duas encomendas.

  • A Adriana - São Vicente / SP pediu um brinco de Nossa senhora. Ela disse que adorou! Obrigada pela avaliação na nossa loja!
  • E para a Michelli - Guarulhos / SP que encomendou 7 pares de brincos diversos: muito obrigada pelo pedido e pela avaliação na nossa loja também!
Prontinho, todas as encomendas do mês de Fevereiro postadas. Ufa! Cansaram de ler né? rs

É muito bom participar da vida das pessoas dessa forma: oferecendo uma lembrança que marca uma data, um evento, uma comemoração. A gente participa da vida delas sem conhecê-las direito e contribui para um momento feliz na vida delas: isso é muito gratificante! ;)

Um grande beijo, até o próximo post (será breve! rs)

4 comentários:

  1. Olá Cintia!!!
    Como vai?
    Obrigada pela visita, seja sempre muito bem vinda!!!
    Eu já sou sua fã faz um tempo rss, conheço seu lindo site, sempre admirei seus trabalhos!
    Parabéns e sucesso sempre!
    Agr vou adicionar seu blog ao meu tá
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Yumi!!!
    Puxa, fiquei muito feliz ao ler seu comentário!!! Seja bem vinda sempre!!! Obrigada por acompanhar o nosso trabalho, isso émuito gratificante!!!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!Gosto de difundir essa arte maravilhosa que é o origami!Seus trabalhos são lindos!Parabéns!Obrigada por me visitar!
    bjus,
    Danikinha

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Amei seu trabalho, lindo, lindo!!! Adicionei vc no meu blog, quando quiser faça uma visita!! Sobre Origami e Arte...seja muito bem vinda!!

    bjosssssssss

    ResponderExcluir