25 de jun. de 2013

Casamento da Meire: Buquê e Porta-aliança de origami

Boa tarde pessoal!

Dando continuidade às postagens anteriores, estou aqui para mostrar fotos de mais um casamento com um toque especial: Origami!!!

Hoje as fotos são do casamento da Meire, ela encomendou conosco o Buquê de noiva e um Porta-aliança de Tsuru para a daminha carregar as alianças. Acompanhe-me!

Combinando o tradicional vermelho com o moderno Buquê de rosas de origami, a Meire ficou linda!

E o Porta-aliança de Tsuru combinou com os sakuras (flores) do kimono da daminha. Todo detalhe pensado pela noiva!
E o mais gratificante é receber todas estas fotos da Meire, com um recadinho, vejam:
"Oi Cintia! Td bem?
Quero te agradecer do fundo do meu coração, por toda atenção que vc me deu, em relação ao bouquet e o porta aliança do meu casamento.
Obrigada por fazer parte do meu casamento... sei que tudo foi feito com
muito amor e carinho...
O casamento foi maravilhoso! E todos adoraram o bouquet! Teve gente que só percebeu que era de origami, qdo viu na festa, de pertinho... rs... 
A minha priminha de quimono entrando com o porta aliança fez o maior
sucesso...
Estou enviando fotos do meu casamento para vc guardar e tb ver que trabalho
lindo ficou!

Desejo muito sucesso e felicidade pra vc!

Bjs
Meire"
Fazer o trabalho com Amor, Carinho e Dedicação é o que faz a diferença, sempre!
Obrigada pela oportunidade, obrigada pelo carinho! Que a felicidade seja sempre sua companheira, Meire!

Encerro esta postagem com o coração sorrindo e satisfeito!

Beijos, aproveitem esta terça fria e chuvosa para fazerem o que amam!

Cintia

Nenhum comentário:

Postar um comentário