9 de mai. de 2013

Imã de tsuru para lembrancinha de aniversário

Boa tarde pessoal!

Em meio a encomendas e eventos, estou aqui hoje para mostrar a vocês a foto da lembrancinha que fizemos para o aniversário de 2 aninhos da Julia.
A foto foi gentilmente enviada pela Priscilla, mamãe da Julia, vamos conferir?
Fizemos os imãs de tsuru em duas cores, na cor rosa chá e na cor marfim. Foram 10 unidades de cada cor, com o pergaminho contendo o significado do tsuru. 
A Pri fez o pedido pela nossa Loja Virtual e depois, deixou esta avaliação super especial:
"Só tenho a agradecer pelo compromisso, honestidade e para consagrá-la a pontualidade.
Uma profissinal de sensibilidade e delicadeza, que acertou plenamente nos meus pedidos e na personalização desenvolvida.
Profissional de verdade, deixo registrado os meus Parabéns!! Você superou as minhas expectativas!!
Ultra recomendada!
Fraterno abraço, Priscilla."
São carinhos assim que nos motivam a continuar, reforçam a idéia de que quando trabalhamos com amor, a recompensa não pode ser ruim.

Obrigada Pri!!! Obrigada a todos que nos acompanham nestes 10 anos de A&M Origami!

Beijos, fiquem com Deus!

Cintia

Nenhum comentário:

Postar um comentário