15 de jan. de 2012

Feliz 2012! Relembrando 2011...


O ano novo já começou, e toda a nossa equipe A&M Origami deseja que todos possam ter lindos sonhos em 2012! Que tenham muita saúde e disposição para ir até onde possam alcança-los para se tornarem realidade!

Sempre que um Novo Ano começa, as esperanças se renovam, novos sonhos surgem, mas também fazemos a restrospectiva de como foi o ano anterior, relembramos tudo que fizemos, tudo que aconteceu.

Por isso, convido você para relembrar conosco, o ano da A&M Origami em 2011, vamos lá?

Desde 2003, nosso principal produto de comercialização foi os BRINCOS DE ORIGAMI. Em 2011, foram comercializados 3.828 pares de brincos, ou seja, foram mais de 7.000 miniaturas de origami dobradas por nossa equipe!
Brincos de origami
Desse volume de brincos comercializados, 95% foram em Feiras e Eventos que participamos ao longo do ano, os outros 5% foram por meio da nossa Loja Virtual ou por clientes que compraram no nosso ateliê.
No total, participamos de mais de 30 eventos durante o ano!

Felizmente, além dos brincos, tivemos um volume muito grande de lembranças personalizadas para comemorações super importantes como: Casamento e Bodas de Papel!
O nosso próprio casamento (Paulo e Cintia) no começo de março de 2011, trouxe-nos muitas idéias e desejos para incorporar o origami neste ramo.
Origami no casamento
Nossos imãs de tsuru com mensagem personalizada foram os destaques para as comemorações de Bodas de Papel, que é a comemoração de 1 ano de casamento.
Imã de tsuru personalizado
Durante o ano de 2011, atendemos mais de 40 clientes confeccionando produtos personalizados. Entre esses clientes tivemos desde casais para comemorações de Boda de Papel, Casamento, Aniversário até empresas que confiaram no nosso trabalho para fazerem conosco Brindes corporativos e decoração de vitrine do estabelecimento.

Relembrar 2011 traz uma sensação de que tudo valeu a pena, foi um ano intenso, de muuuuito trabalho e dedicação. Por isso mesmo, não posso deixar de agradecer... Primeiro, a Deus, por nos dar a oportunidade de trabalhar todo dia levando essa arte do origami para tantas pessoas! E segundo, para toda a nossa equipe, que trabalhou dias, noites, fins de semana para que todos pudessem ser bem atendidos e dentro do prazo! Com muito orgulho, quero apresentar cada um da equipe A&M Origami:
Cintia e Paulo: Proprietários da A&M Origami
* Paulo: Formado em Administração de empresas com ênfase marketing, fotojornalista do Studio Manara, proprietário da A&M Origami. Administra, atende os clientes, é responsável pelas fotos dos nossos produtos, origamista, confecciona desde origamis em miniatura para brincos até origamis gigantes para decoração.

* Cintia: Formada em Ciências Biológicas - modalidade médica, professora, dedica-se a A&M Origami desde sua fundação em 2003. Administra, atende os clientes, confecciona origamis de todos os tamanhos, para diversos tipos de produtos.

* Jorge: Confecciona origamis para kusudamas, móbiles, sapo da sorte e acompanha os eventos que a A&M Origami participa, desde a montagem do stand até a comercialização dos nossos produtos.

* Cecília: Confecciona origamis para kusudamas, móbiles, monta e finaliza os  produtos. Também acompanha os eventos que a A&M Origami participa, comercializando os produtos.

* Kazuko: Senhora de mais de 70 anos, que dobra os tsurus que utilizamos para a montagem de móbiles, imãs, enfeites de carro. Caprichosa, faz tsurus lindos!

* Alice: Super caprichosa, faz os tsurus em miniatura que utilizamos para os brincos. Seus tsurus são perfeitos!

* Cristina: Ajuda a finalizar os origamis e a impermeabiliza-los.

* Kenji: Criou o site da A&M Origami com todas as funcionalidades para melhor administrarmos. Criou a arte de nossos produtos, como o marcador de samurai.

* Sayuri: Confecciona tsurus e origamis para kusudama.

* Danielly: Nossa mais nova integrante da equipe, nos ajuda a confeccionar tsurus e a finalizar as encomendas.

Equipe A&M Origami: Um muuuuuuito obrigada a cada um!!! Sem vocês, 2011 não teria sido como foi para a A&M Origami. E que em 2012 possamos contar com vocês por mais um ano!

E a todos os clientes, amigos e pessoas que nos acompanham um agradecimento especial, pois nada adiantaria uma grande equipe sem grandes companhias!

Beijos, fiquem com Deus!!! Um Feliz Ano Novo! Um Feliz Ano TODO!!!

Cintia

Nenhum comentário:

Postar um comentário